segunda-feira, 6 de maio de 2013

Madrugada de terror em Umarizal, bandidos praticam arrombamento, são perseguidos e baleados

Um arrombamento a um comercio de roupas na antiga avenida do algodão, na madrugada de hoje, terminou em uma perseguição policial na avenida Táquina Alves, centro de Umarizal.
Uma guarnição da Polícia Militar de Umarizal, comandada pelo Subtenente PM Monteiro, quando fazia uma ronda pela cidade, e no momento que vinham do bairro Caraíbas, por volta das 00:30min., se depararam com dois elementos em uma motocicleta Honda de cor azul, os quais estavam em atitude suspeita, pois o da garupa carregava dois sacos plásticos, e quando os policiais mandaram que eles parassem, os dois sacos foram dispensados rapidamente, bem como um alicate industrial, e ambos empreenderam fuga entrando na Avenida Táquina Alves, nas imediações do açougue público, e seguiram em todo prolongamento da avenida, sendo perseguido pelos policiais.

 "Em certo momento tivemos que atirar, pois o garupeiro sacou um objeto da roupa que com certeza se tratava de uma arma de fogo", Disse o Subtenente.

Devido o veículo da Polícia ser muito baixo, e as lombadas daquela Avenida serem exageradamente altas, os meliantes conseguiram se evadir tomando como destino o bairro Lalins. Após o tiroteio foi observado pelo policiais que havia sangue em alguns locais da avenida, sendo feito uma varredura em todo o bairro, tendo os policiais encontrado a motocicleta no assentamento Divinópolis no mesmo bairro Lalins.

Até a presente data os elementos não foram identificados, mas com certeza logo saberemos de quem se trata, pois pelo rastro de sangue deixado em toda a avenida Táquina Alves e na motocicleta apreendida, um dos elementos deve estar sendo medicado em algum hospital ou posto de saúde da região.

Esse tipo de crime já acontece a mais de quatro anos na cidade de Umarizal e nunca se teve ideia de quem praticasse tais delitos, a população espera que dessa vez seja revelado pelo menos o nome de um deles, pois sabemos que a quadrilha é grande e tem ramificações em outras cidades próximas de Umarizal.



* Márcio Melo via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.