domingo, 5 de maio de 2013

Morto com copo na mão: Homem é assassinado em bar na cidade de Patos

Depois de mais de 30 dias sem homicídios na cidade de Patos, a trégua teve fim.


O pedreiro José Eudes Alves, mais conhecido como Eudinho, idade não revelada, residente no Bairro Dona Milindra, em Patos, foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado, dia 04, por volta das 19:20h.

O crime aconteceu enquanto Eudinho bebia com amigos no Bar do Chico, Rua Pedro Firmino, Bairro das Placas, em Patos. De acordo com a companheira de Eudinho, identificada como Luzia, tudo aconteceu muito rápido e nem deu tempo de ver características dos assassinos que podem ter usado moto para cometer o crime.

Apesar do bar se encontrar com várias pessoas bebendo no momento do crime, ninguém viu nada que possa ajudar nas investigações. O local do fato é de bastante movimento, pois está localizado na principal esquina do Bairro das Placas e próximo a várias revendas de automóveis.  

A polícia militar acompanhada do comandante do CPR II, Coronel Almeida Rosas esteve no local para os procedimentos de praxe e colhendo as informações que possam ajudar na elucidação do crime. A polícia relatou que Eudinho teria sido vítima de uma tentativa de homicídio há alguns dias.


* Márcio Melo via É Sertão/Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.