quarta-feira, 1 de maio de 2013

MPF inaugura quinta-feira, dia 2, sede em Pau dos Ferros

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) irá inaugurar nesta quinta-feira, 2 de maio, às 17h, a Procuradoria da República no Município de Pau dos Ferros. A PRM, localizada na avenida Getúlio Vargas, 1911, Centro, é a quarta unidade física do MPF no estado, que já conta com o edifício-sede da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN), em Natal; além de PRMs em Mossoró e Caicó.

A Procuradoria da República no Município de Pau dos Ferros já funcionava interinamente em Mossoró e agora, com o prédio a ser inaugurado, tanto o procurador da República quanto os servidores que atuam na Procuradoria irão dar expediente no próprio município de Pau dos Ferros, facilitando o trâmite dos processos junto à Justiça Federal localizada na cidade, assim como aproximando ainda mais a instituição da população da região do Alto Oeste.

A área de atuação inclui, além de Pau dos Ferros, outros 37 municípios. O atual procurador da República que atua na PRM, Cléber de Oliveira Tavares Neto, será substituído pelo novo procurador da República Tiago Misael de Jesus Martins logo após a inauguração.

Além da PRM de Pau dos Ferros, o MPF/RN já está trabalhando para instalar a Procuradoria da República no Município de Assu, totalizando cinco unidades no Rio Grande do Norte. Em todo o Brasil, desde 2012 foram criadas 54 PRMs e, até 2014, há previsão da instalação de 22 novas.



Confira a área de atuação da PRM/Pau dos Ferros.

Água Nova

Alexandria

Almino Afonso

Antônio Martins

Coronel João Pessoa

Doutor Severiano

Encanto

Francisco Dantas

Frutuoso Gomes

Itaú

João Dias

José da Penha

Lucrécia

Luís Gomes

Major Sales

Marcelino Vieira

Martins

Messias Targino

Olho D'Água dos Borges

Paraná

Patu

Pau dos Ferros

Pilões

Portalegre

Rafael Fernandes

Rafael Godeiro

Riacho da Cruz

Riacho de Santana

Rodolfo Fernandes

São Francisco do Oeste

São Miguel

Serrinha dos Pintos

Severiano Melo

Taboleiro Grande

Tenente Ananias

Umarizal

Venha-Ver

Viçosa
* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.