quarta-feira, 1 de maio de 2013

O bacana ai é acusado de atacar e estuprar uma deficiente durante o banho



Os números de estupros praticado em José de Freitas são assustadores. Na tarde desta segunda-feira (28) o deficiente físico Raimundo Elizeu de Oliveira Neto, 38 anos, residente na Fazenda Inês, zona rural, foi preso pelos agentes da policia civil do município acusado de estuprar uma jovem de inicias R. S. C, 17 anos portadora de deficiente metal.O estupro aconteceu na localidade Pau de Chapada onde a vitima mora com os pais.


A mãe da violentada, de inicias M. C. S contou que se ausentou de casa por alguns minutos. A denunciante contou também que deixou a filha tomando banho no quintal de sua casa, segundo ela, nesse momento o acusado aproveitou para atacar e cometer o estupro contra a sua filha portadora de deficiente mental.



Em estado de choque, mãe da vitima presta depoimento para o chefe de investigação Oliveira.


Ainda de acordo com a mãe, o tarado fugiu pelo matagal quando percebeu seu retorno, deixando sua bicicleta no local do crime. O caso foi registrado no livro de ocorrência contra mulher da delegacia de policia local, após a formalização da denuncia o tarado foi preso pelo o coordenador de policia daquele distrito, Gilson Ferreira e sua equipe. A jovem foi submetida a um exame médico que comprovou a conjunção carnal que comprou a denuncia. O deficiente fisco e estuprador Raimundo Elizeu foi conduzindo para central de flagrantes onde foi autuado por estupro de vulnerável. O preso se encontra recolhido no 17º DP em José de Freitas aguardando uma decisão judicial.


Acusado afirma perante os policias que lhe prenderam que é inocente no caso,Policias civis Gilson Ferreira e Oliveira com o acusado Raimundo Elizeu na delegacia de policia.

* Márcio Melo via Desgraça Com Fotos e informações do JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.