sábado, 4 de maio de 2013

POLÍCIA APREENDE 2 TONELADAS DE QUEIJO TRANSPORTADAS IRREGULARMENTE NA PARAÍBA


PRF apreende 2 toneladas de queijo transportadas irregularmente na ParaíbaA Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta sexta-feira (3), cerca de duas toneladas de queijo que estavam escondidos em um caminhão de verduras. A apreensão aconteceu no posto PRF de Mata Redonda.

Segundo a assessoria da PRF, os policiais estranharam a atitude do condutor do veículo. Ele teria dito que estava transportando caixas vazias de verduras. Em revista realizada no veículo, foram encontrados, escondidos embaixo das caixas, várias peças de queijo muçarela e queijo prato, somando cerca de duas toneladas dos produtos armazenadas sem refrigeração.
A carga saiu de Sergipe e tinha como destino a cidade de João Pessoa, onde seria distribuída e comercializada.

Além da irregularidade no armazenamento, um passageiro estava sendo transportado no compartimento de carga em meio às caixas de verdura, sobre os pacotes de queijo.

O transporte irregular de queijos e outros produtos que necessitam de refrigeração configura crime contra a saúde pública. O veículo e a carga foram encaminhados para a Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba (Agevisa) para que sejam tomados os procedimentos legais. 

* Márcio Melo via Folha do Sertão/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.