sábado, 4 de maio de 2013

Presidente do Real Madrid se reúne com Lewandowski, diz jornal


Jogador foi o primeiro jogador a marcar quatro contra o Real em torneios europeus

Só que o ótimo desempenho do atacante polonês parece ter agradado o clube merengue. Tanto que o presidente do clube Florentino Perez já iniciou as conversas e se reuniu com Lewandowski para tentar acertar a sua contratação. Pelo menos é o que diz o jornal alemão Bild neste sábado.

Ainda segundo informações do jornal, o presidente teria abordado Lewandowski a caminho do vestiário para levá-lo ao seu escritório no estádio Santiago Bernabéu e tentar convence-lo a assinar com a equipe merengue. Ambos conversaram cara a cara por aproximadamente 10 minutos após a partida de terça-feira.
Maik Barthel, representante de Lewandowski, disse entender a situação e também a posição do presidente: "Se eu estivesse na situação do Florentino Perez também tentaria contratam o Robert. Entretanto é decisivo o que o jogador quer", disse ao jornal.
Pela imprensa alemã, circula ainda a versão de que o atacante já teria acertado a sua ida para o rival Bayern de Munique já para a próxima temporada. Entretanto, ambas as equipes disputarão a final da Liga dos Campeões deste ano, já que a equipe de Munique atropelou o Barcelona na outra semifinal do torneio.
Especulações de lado, de concreto sabe-se que Lewandowski tem contrato com o Borussia até o final da temporada de 2014, além de uma na cláusula de rescisão com valor elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.