domingo, 26 de maio de 2013

Psy é vaiado, Lazio vence Roma e é campeã da Copa da Itália


Final da Copa da Itália, entre Roma e Lazio, teve show de abertura com o cantor Psy

O cantor sul-coreano Psy foi vaiado neste domingo pelo público do Estádio Olímpico de Roma, antes da final da Copa da Itália disputada entre Lazio e Roma, onde cantou seu hit "Gangnam style". Dentro de campo, a equipe do brasileiro Hernanes fez bonito e venceu o clássico romano por 1 a 0, e conquistou a taça de campeão.

A participação de Psy antes do início do jogo foi promovida pela Liga Italiana de Futebol, que  tinha como objetivo apaziguar os ânimos do tenso derby entre os dois clubes romanos. O cantor conseguiu, de fato, unir as duas torcidas, mas de uma maneira inesperada. Os presentes acabaram vaiando em uníssono o cantor e seus bailarinos.
Já com a bola rolando, a Lazio foi melhor e dominou boa parte de uma equilibrada partida. Entretanto, o único gol só saiu na metade do segundo tempo. Aos 25 minutos, Candreva fez jogada na linha de fundo, cruzou na área para o meia Lulic, que aproveitou desvio do goleiro adversário e só empurrou para o fundo das redes, decretando a vitória pelo placar mínimo.
Ao final da partida, profissionais da imprensa local ainda  deram o mau exemplo e brigaram entre si no estádio, de acordo com informações da ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.