domingo, 5 de maio de 2013

"Quero ter filhos", revela atriz Thammy Miranda


Reprodução/Instagram

Sucesso em "Salve Jorge" no papel da policial Jô, Thammy Miranda afirmou que apesar de estar focada no trabalho, mantém o desejo de ser mãe. "Agora estou pensando no trabalho, mas quero ter filhos, sim. No entanto, não tenho vontade de engravidar. Vou ter um neném quando achar a pessoa certa", afirmou a atriz, em entrevista ao "Vídeo Show".
A atriz também afirmou que seu papel em "Salve Jorge" contribuiu para que a vontade de ser mãe ficasse mais exaltada. "As crianças gostam bastante do meu trabalho, principalmente depois da Lohana. Em geral, eu tenho um carinho muito grande, adoro brincar, sou ligadíssima nelas", afirmou.
Para realizar seu sonho, Thammy disse que pretende procurar um clínica especializada e ter o bebê através de inseminação artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.