segunda-feira, 6 de maio de 2013

Robinson Faria: “O governo de Rosalba Ciarlini é o pior da história do RN”

RobinsonEm entrevista  ao jornalista Alex Medeiros (FM-94), nesta segunda-feira(06) o vice-governador Robinson Faria (PSD) afirmou que o governo Rosalba Ciarlini “foi o pior da história e não pode ser comparado com nenhum governo do Rio Grande do Norte”.
Elogiou os governos Wilma de Faria (PSB) afirmando que “teve realizações importantes, enquanto o governo Rosalba não realizou nada até agora”. E prosseguiu: “A única obra desse governo é o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante que é uma Parceria Público Privada”.
Respondendo a uma pergunta sobre a possível candidatura de Wilma de Faria, o vice-governador Robinson Faria disse que a sua candidatura ao Governo do RN em 2014 independe do projeto político de outros possíveis candidatos.
“Desde quando rompi com o governo Rosalba eu venho conversando com os partidos de oposição. Mas eu não posso impor o meu desejo. Apenas tenho mostrado que a oposição unida formará uma chapa muito forte. Defendo a união das forças políticas de oposição contra o governo do DEM que está massacrando o Rio Grande do Norte”, disse Robinson Faria.

* Márcio Melo via Wllana Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.