sábado, 4 de maio de 2013

'Salve Jorge': Glória Perez adianta o final de Rosângela, Russo e Zyah na trama


'Salve Jorge': Glória Perez adianta o final de Rosângela, Russo e Zyah na trama - 1 (© Divulgação, TV Globo João Miguel Junior)
Faltam apenas 14 dias para o final de "Salve Jorge" e o destino dos personagens já estão traçados por Glória Perez. Entre algumas surpresas e mistérios revelados, a autora já adiantou que que Zyah (Domingos Montagner) vai ficar com Ayla (Tânia Khalill), Rosângela (Paloma Bernardi) conseguirá escapar da polícia com o consentimento de Morena (Nanda Costa) e Russo (Adriano Garib) será preso por Jô (Thammy Miranda).

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, a autora contou alguns dos finais, nos quais ela já deu um ponto final. "O Zyah opta por ficar com Ayla e não com Bianca. Quanto a Rosângela, ela vai tentar fugir e dará de cara com Morena. A assistente de Lívia Marini (Claudia Raia) pedirá a jovem que não a entregue, lembrando que mentiu para Russo quando foi reconhecer o corpo no hospital e disse que Morena tinha morrido na explosão da bomba. A mocinha a deixará escapar".

Na operação de invasão da boate, Helô (Giovanna Antonelli) tem uma surpresa que lhe revela o passado negro de Lívia - a chefona da máfia era stripper. "Ao prender Riva (Rita Elmôr), Helô leva um susto, pois descobre que ela é uma agente da Interpol. Irina (Vera Fischer) vai se vingar das maldades que Russo fez com ela e o trairá". Já sobre o desfecho reservado ao mais violento dos mafiosos, Glória revela: "Ele será preso e quem efetuará a prisão será Lohanna/Jô".

A resolução do triângulo amoroso da capadócia será da seguinte forma: no capítulo de quarta-feira (15), Ayla começa sua apresentação de dança e Zyah a tira do restaurante, com ciúmes. Na sequência, os dois se beijam apaixonadamente e Bianca os vê, de longe. Arrasada, a dançarina decide deixar a Turquia, abdicando de continuar a lutar pelo amor do guia turístico.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.