sábado, 4 de maio de 2013

SANTA CRUZ\RN: Polícia Militar prende homem acusado de atirar na própria mulher e apreende armas


A Polícia Militar de Santa Cruz, através da Rádio Patrulha (RP), composta pelos policiais: Sgt-Lopes, Sds Rodrigues e Washington, em patrulhamento nesta cidade de Santa Cruz, por volta das 03h50 da manhã de hoje (03\05\13), foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Nossa Senhora de Fátima, 86 de natureza: Disparo de arma de fogo. 

 Ao chegarem ao local foram informados que vítima e acusado estariam no hospital local, se deslocaram ao hospital e lá obtiveram informações de que a pessoa de DAYANE RAYANE havia sofrido disparo de arma de fogo, sendo cinco disparos em sua perna, disparos feitos pelo seu companheiro.
 De imediato foi dado voz de prisão à pessoa de JUVANILSON OLIVEIRA DA CUNHA, popularmente conhecido por "GURY" e ao ser feita revista domiciliar na residência do mesmo foi localizada a arma utilizada contra a vítima e mais outra do mesmo calibre (Dois revolveres cal. 38); O acusado e as armas foram conduzidos para a Delegacia local para serem feitos os procedimentos cabíveis.
* Márcio Melo via Sentinelas do Apodi/ Washigton Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.