quarta-feira, 15 de maio de 2013

Thammy Miranda é parada na blitz da Lei Seca: 'Ainda bem que não bebo'

Fãs elogiaram a responsabilidade da atriz

Thammy Miranda entrou para a lista de celebridades que foram paradas na blitz da Lei Seca e deram um show de bom exemplo. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece soprando o bafômetro. "Ainda bem q eu não bebo! Embalosdeontemanoite", escreveu.

Os fãs elogiaram a responsabilidade da atriz e não pouparam nos comentários positivos. "Esse cara é a Thammy", escreveu um fã. "Isso é legal, o sucesso não subiu a cabeça. Porque tem uns ai que trabalham na TV e acham que estão acima do bem e do mal, belo exemplo", comentou outro.
Recentemente, pela primeira vez, Preta Gil foi parada na blitz. As atrizes Fernanda Paes Leme e Letícia Spiller também sopraram o bafômetro e não levaram nenhuma advertência.
Em recente entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Thammy falou do desfecho de sua personagem, a escrivã Jô, em "Salve Jorge", que vai conseguir prender Russo (Adriano Garib) no último capítulo da novela. "Isso é melhor que o Oscar, é o melhor presente da minha vida. Tenho uma gratidão eterna pela Glória", comemorou a atriz.
O tão esperado beijo entre Russo e Cylmara/Lohana, disfarce da escrivã, também vai ao ar no último capítulo da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.