quarta-feira, 1 de maio de 2013

UMARIZAL/RN:DOIS IRMÃOS TIVERAM SUAS RESIDÊNCIAS INVADIDAS POR ASSALTANTES NA ZONA RURAL

Os irmãos Antonio Domingos da Silva, agricultor e José Nildo da Silva, pequeno comerciante, que residem no sítio Várzea do Barro, zona rural de Umarizal/RN, tiveram suas residências arrombadas na noite desta terça-feira (30), de onde foram subtraídos celulares e dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar l, por volta das 19:00 horas, dois malévolos chegaram na localidade onde residem os irmãos e arrombaram com chutes e pontapés uma das portas da residência do agricultor Antonio Domingos, onde depois de muitas ameaças ao agricultor e seus familiares, levaram apenas dois celulares, indo em seguida para a residência do pequeno comerciante José Nildo, irmão da primeira vítima e que reside próximo ao mesmo. 


Na residência do comerciante José Nildo os meliantes usaram a mesma tática, arrombaram uma das portas com chutes e pontapés e adentraram na residência, subtraindo de lá a importância de R$ 960,00 em dinheiro.

Os assaltantes chegaram ao local numa moto de características não anotadas pelas vítimas e estavam ambos armados com revólveres. 

*Márcio Melo via Nosso Paraná/Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.