segunda-feira, 1 de julho de 2013

Diretora é suspeita de agredir aluno de 8 anos em escola

A diretora Manoela Ribeiro dos Santos é suspeita de ter agredido um aluno dentro do Colégio Municipal Senador Emival Ramos Caiado, no residencial Jardim Paraíso, em Águas Lindas de Goiás, a 200 quilômetros de Goiânia. Segundo a polícia, ela deve responder por lesão corporal.
 
No último dia 22, a mãe de um aluno registrou uma ocorrência contra a diretora, que teria dado um tapa, um beliscão no braço da criança de 8 anos e o xingado de "macaco". As agressões teriam ocorrido dentro da unidade escolar.
Em depoimento, a diretora negou as agressões. Afastada do cargo, Manoela não foi encontrada pela reportagem para comentar o ocorrido.
A escola atende crianças do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.
De acordo com o delegado Fernando Gama, que investiga o caso, a diretora deverá responder por lesão corporal, cuja pena varia de seis meses a um ano de prisão em regime fechado. Uma audiência judicial sobre o caso está agendada para agosto.
O caso também é apurado pela Secretaria Municipal de Educação, que vai abrir uma sindicância para analisar a conduta da diretora. Se a agressão for comprovada, Manoela pode ser demitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.