segunda-feira, 1 de julho de 2013

EM BALANÇO, SECRETÁRIO DA FIFA DIZ QUE COPA DAS CONFEDERAÇÕES "FOI 80 %"

A organização da Copa das Confederações no Brasil foi bem avaliada pelos dirigentes da Fifa
A Copa das Confederações do Brasil recebeu uma nota entre 8 e 10 da Fifa. A avaliação foi divulgada nesta segunda-feira pelo presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Blatter, e o secretário-geral Jérôme Valcke, em entrevista coletiva de encerramento do torneio, no Rio de Janeiro.

"Quando eu estava na faculdade, na conclusão do curso, para ser aprovado, era preciso ter ao menos um média 8. Não sei dizer uma nota agora, mas o Brasil vai ser aprovado", afirmou Blatter, quando questionado sobre sua avaliação sobre o evento. 
Logo após de Blatter, Valcke fez um pronunciamento. Disse que nenhum problema comprometeu a competição e ratificou a nota de Blatter. "Posso dizer que a Copa das Confederações foi 80%."
O presidente do COL (Comitê Organizador Local), José Maria Marin, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo,  também participaram da entrevista coletiva. Rebelo, inclusive, fez uma observação a Blatter antes de o cartola avaliar o torneio brasileiro: "o teste no Brasil foi mais difícil do que outros", disse.
Depois, Rebelo também fez sua avaliação. Afirmou que a Copa das Confederações foi bem sucedida, mas não foi 100%, como todo grande evento esportivo realizado no mundo. "Creio que cumprimos esse desafio."
* Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.