sábado, 20 de julho de 2013

Estudante de 17 anos é assassinado no município de Piancó-PB


As informações iniciais da Polícia Militar são que o estudante José Hugo Queiroz Mendonça de Azevedo (foto), de 17 anos, havia saído de casa na noite dessa quinta-feira. Na manhã desta sexta-feira, 19, seu corpo foi encontrado em uma área rural, à margem da BR-361, nas proximidades do parque de exposição, a um quilômetro da cidade.


O jovem foi morto com um tiro na cabeça, e a polícia ainda não tem pistas da autoria do crime. O corpo foi achado por populares por volta das 9 horas. Depois de acionada, a PM esteve no local e isolou a área até chegada da perícia.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico que vai oferecer informações sobre a morte do rapaz, como, por exemplo, que horas aproximadamente ele foi morto e que tipo de projetil tirou sua vida. O laudo pericial também vai ajudar na elucidação do crime, que chocou a cidade de Piancó.

O rapaz era solteiro e morava com os pais na Rua Firmino Ayres, centro da cidade. Sua família está profundamente comovida e surpresa com o fim trágico do jovem. José Hugo é neto do tabelião do registro civil Gilberto Mendonça. Tratava-se de um adolescente muito conhecido em Piancó. Os procedimentos iniciais estão sendo realizados pelo delegado Roberto Barros. A polícia trabalha com várias hipóteses para o assassinato.


* Márcio Melo via É Sertão/Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.