quinta-feira, 25 de julho de 2013

Kate e William escolhem George Alexander Louis como nome do bebê

AFP PHOTO / BEN STANSALLDo Bol - O filho de Kate Middleton e do Príncipe foi nomeado como George Alexander Louis nesta quarta-feira (24), revelou o Twitter oficial da realeza. Ele será conhecido como Sua Alteza Real, Príncipe George de Cambridge.
De acordo com o porta-voz do Palácio de Kensington,  os nomes foram escolhidos pelo próprio casal e os familiares já foram informados da escolha.


O menino nasceu no dia 22 de julho, às 16h24 de Londres (12h24 no horário de Brasília), com 3,8 quilos, e já é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô paterno, o príncipe Charles, e de seu pai, o príncipe William.

George era o nome mais em cotado nas principais casas de apostas do país, seguido por James e Alexander. O nome já foi usado 13 vezes pela realeza britânica ao longo da história, sendo seis delas em reis, de acordo com o jornal "Daily Mail".


Segundo o jornalista Peter Hunt, especialista em realeza da "BBC", George não precisará usar o primeiro nome caso assuma o trono. "Príncipe George não precisa ser Rei George caso ascenda ao trono. Ele pode escolher outro nome", revelou em seu Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.