sábado, 20 de julho de 2013

Mulher morre ao cair de montanha-russa nos EUA

Montagem BOL

Uma mulher morreu nesta sexta-feira (19), após cair de uma montanha-russa do parque de diversão Six Flags Over Texas, no Estado americano do Texas. A informação é da agência AP.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 (hora local). O parque confirmou a morte, mas não revelou detalhes das circunstâncias que envolvem o caso.
Em entrevista ao jornal "The Dallas Morning News", uma testemunha que aguardava em fila para usar o brinquedo relatou que a mulher caiu depois que a trava de segurança abriu.
"Quando ele [o brinquedo] estava prestes a descer, foi quando a trava de segurança se abriu e ela caiu", contou Carmen Brown, ainda de acordo com reportagem da agência AP. A polícia local investiga o caso.
Considerada a maior montanha-russa híbrida do mundo, a "Texas Giant" ("Gigante do Texas", em tradução livre), foi construída em 1990 e chega a atingir uma altura equivalente a de um prédio de 14 andares. Em 2010, o brinquedo foi reformado e ganhou trilhos de aço, em uma obra orçada em US$ 10 milhões.

* Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.