sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeito Ciro Bezerra realiza Hoje a 1ª Audiência Pública no Bairro Nossa Senhora das Dôres, em Itaú-RN

A Prefeitura Municipal de Itaú, através do Prefeito Ciro Bezerra (DEM), convoca toda comunidade do Bairro Nossa Senhora das Dôres para participar da 1ª Audiência Pública, que acontecerá nesta sexta-feira (26) a partir das 17h (cinco da tarde), na praça da saudade para elaboração do PPA.

A participação dos moradores é de fundamental importância, visto que é nesse momento em que os cidadãos itauenses terão voz ativa para reivindicar melhorias para está localidade. A audiência pública tem por objetivo ouvir as necessidades de cada bairro, e só os populares poderão fazer com que o audiência seja um sucesso, trazendo suas sugestões/projetos para melhoria da Educação, Saúde, Infraestrutura, Saneamento básico, enfim condições de vida e humana cada vez melhores.

Seja divulgador dessa ideia, converse com seu vizinho e elaborem iniciativas que visam a melhoria de todos, principalmente no que compete na participação da audiência que acontecerá na Praça da Saudade.

As audiências acontecerão em caba bairro/setor do município de Itaú-RN. Desde já o Prefeito Municipal agradece a sua participação e colaboração.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.