Na manhã desta sexta-feira 1º de novembro, dois homens armados chegaram numa moto e de capacetes e dispararam vários tiros contra o Sr. Antônio dos Santos Muniz, conhecido por Toinho de Zé de Oscar, de 36 anos, quando o mesmo estava na barbearia localizada na Rua Severino Ferreira de Alcântara nº 57, no centro de Arara/PB.
O Delegado Lamartine Lacerda, titular de Remígio e respondendo interinamente pela Delegacia de Arara esteve no local juntamente com o NUMOL (Núcleo de Medicina Legal e Odontológica além do IPC(Instituto de Perícia Científica).
Até o momento não se tem informações sobre os acusados que fugiram na mesma moto que chegaram, mas nas primeiros dados levantados descobriu-se que Toinho tinha envolvimento com roubo de gado na região juntamente com outro jovem que havia sido executado na semana passada.
Toinho roubava gados em seu próprio veículo um ford com carroceria de madeira, vários moradores da cidade confirmaram essa história de forma anônima e acreditam que ele poderia ter roubado gado de alguém com alto poder aquisitivo que poderia ter colocado a cabeça dele a prêmio ou queima de arquivo por parte do restante do grupo já que o veículo já estava "manjado" na região.
Todas essas informações e outras linhas de investigação serão trabalhadas pela equipe da polícia Civil de Arara.
* Reprodução Márcio Melo via Folha do sertão com setima regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.