O jovem Umberto Almeida de Sousa, 18 anos, acusado de ser comparsa de um homicídio ocorrido no último domingo (24), em Pombal, foi preso pela Polícia Militar na terça-feira (26), em uma cidade da Região de Patos-PB.
Segundo informações, Umberto Almeida juntamente de Stênio Machado, vulgo Pelé, assassinaram à tiros o jovem Davi Rodrigues, na cidade de Pombal.
Umberto teria recebido uma quantia de R$ 700,00 reais de Joyciano Batista para tirar a vida do jovem Davi Rodrigues. No dia do homicídio, Stênio Machado, 22 anos foi preso pela Polícia Civil, enquanto o outro elemento foi preso nesta terça-feira (26), na cidade de Vista Serrana-PB, Sertão da Paraíba
O Delegado Sylvio Rabelo da (Seccional de Sousa) e o Dr. Leonardo Machado da Delegacia Distrital de Pombal relataram que outras pessoas envolvidas estão sendo investigadas, porém, o executor e seu comparsa já foram presos, mostrando assim, o trabalho da Polícia à toda sociedade, e claro a família da vítima.
Participaram desta operação o GTE das cidades de Sousa e Pombal e a Polícia Civil junto da Polícia Militar de Vista Serrana pela prisão de Umberto, o qual estava foragido desde o dia do crime.
* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.