domingo, 3 de novembro de 2013

Preso homem que seduzia mulheres para aplicar golpes em Curitiba

Um homem foi preso em Curitiba, no Paraná, suspeito de seduzir mulheres para aplicar golpes financeiros. Ele já foi condenado por estelionato e confessou golpes em pelo menos 30 mulheres. 

A última vítima é uma mulher viúva há 11 anos. Ela conheceu o suspeito durante uma missa. A mulher não quis se identificar e disse que o romance começou logo.
— Impressão que era uma pessoa assim, que eu estava precisando para viver comigo. Eu não imaginava jamais. 
Com promessas de uma vida melhor, o namoro ficou sério. O homem foi morar na casa da companheira. Em quatro meses a convenceu a pegar um empréstimo. 
— Foram R$ 5.000 de empréstimo e agora eu estou devendo na faixa de uns R$ 11 mil e pouco.
Ele foi preso na casa da vítima. Ele já era condenado pela Justiça pelo crime de estelionato. Ele confessou ter dado golpes em pelo menos 30 mulheres no Paraná. Segundo o delegado Robson Barreto, com uma boa quantia na mãe, ele abandonava as companheiras.
— Cada vez, ele vinha com uma história, principalmente que ele iria para a Alemanha para ver a filha dele que estaria com câncer. Era uma história até então convincente para a vítima. 
O delegado acredita que outras vítimas devem aparecer. O suspeito pode pegar mais de cinco anos de prisão. A vítima vai tentar na Justiça cancelar a dívida. 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.