quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ANDERSON SILVA POSTA FOTO COM MULETAS


Anderson Silva usou as redes sociais para mostrar sua primeira imagem depois de todo o desfecho trágico do UFC 168. Pelo Instagram, o ex-campeão do UFC postou uma foto com a família e agradeceu o apoio dos fãs, um dia depois de ser dada a alta no hospital em que foi operado, em Las Vegas.
Numa curta mensagem, Anderson afirmou: “E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida. Que 2014 seja assim… família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. OBRIGADO.''
Anderson foi diretamente para Los Angeles após ter alta, e pôde passar a virada do ano com a família. Ele deixou o hospital pelos fundos, no começo da tarde de terça-feira, e rumou para casa para uma recuperação estimada em 6 a 9 meses, segundo os médicos do UFC.
O lutador fraturou a tíbia e a fíbula no segundo round da luta principal do UFC 168, na revanche contra Chris Weidman, quando deu um chute baixo com a perna esquerda e foi bloqueado pelo campeão.
Ainda não se sabe se a recuperação de Anderson terá como objetivo uma volta ao octógono ou se o brasileiro partirá para a aposentadoria, aos 38 anos.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.