quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Homem bate em poste e três caem na Rua Antônio Moreira em Itaú-RN

Por volta das 19:25h desta quarta-feira (01) um grave acidente foi registrado no centro de Itaú-RN, na Rua Antônio Moreira. O Senhor Jeová descia a referida rua quando atingiu um poste que fica mal localizado.

De acordo com informações de populares o homem não vinha em alta velocidade, seguia normalmente, e ao atingir o poste, o mesmo caiu, sendo acompanhado por mais dois, sendo três postes afetados com o acidente.

Além do veículo corsa, outro carro, modelo Picup Strada, foi atingido pela fiação e uma moto Trax que estava estacionada em uma residência foi atingida por um dos postes que veio a cair.



A rua ficou bloqueada em ambos os sentidos devido a grande quantidade de fios espalhados pelo chão, levando perigo aos curiosos que a cada instante aumentava para colher informações sobre o sinistro.

Motorista de camisa branca ao lado do carro


O Motorista ficou grande parte do tempo ao lado do veículo, um Corsa Preto, Placas MZM 6765, Mossoró-RN sendo levado em seguida para o Hospital Maternidade Marcolino Bessa para receber os primeiros socorros, devido sofrer um pequeno arranhão na testa e estar sangrando.

Jeová foi atendido e liberado em seguida. A polícia esteve no local fazendo o isolamento da área aguardando as providência da companhia de Energia Elétrica.








Motorista sedo condizido para o hospital





* Reprodução Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.