segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Jovem morre afogado no açude da barra em zona rural de José da Penha, RN


Foto Facebook
José da Penha – No fim da tarde deste domingo (05), por volta das 17h40min, o jovem identificado como Mateus Pereira Estevam, que completaria 19 anos no próximo dia 22 de janeiro, residente à Rua Dr. Alexandre Fernandes, centro de Luís Gomes/RN, morreu afogado no açude público da Barra zona rural de José da Penha, Região do Alto Oeste Potiguar.

Segundo informações da Policia Militar (PM), o jovem estava no local com a namorada e alguns amigos, quando entrou na água e nadou até certa distância e quando voltava começou a gritar dizendo “Estou me afogando, estou me afogando” gritava em tom desesperador, momento em que se afogou.

De acordo com informações as pessoas que estavam no local juntamente com um socorrista da SAMU que estava de folga chegaram ainda a resgatar a vítima do fundo do açude e na ocasião ainda tentaram  reanimá-la, porém sem êxito, o jovem já estava sem vida. Uma das pessoas informou a nossa reportagem que presenciou o mesmo dizendo que estava se afogando, mas pensava ser brincadeira.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico e Cientíifico de Policia (ITEP) de Mossoró, para exame de necropsia e logo após deverá ser liberado para sepultamento em Luís Gomes/RN.  

FOTOS 
  
* Reprodução Márcio Melo via Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.