domingo, 6 de abril de 2014

Apodi: motorista sofre tentativa de assalto na zona rural.

 Blog Cidade News Itaú
Na madrugada desta quinta-feira (03/04/2014), por volta das 04:00hs, ocupantes de uma caminhoneta do modelo D40,  foram surpreendido com uma barricada de pedras, feita com o objetivo de parar os motoristas que por ali passassem, na estrada carroçável do Sitio Santa Rosa, que da acesso a RN 233, na zona rural de Apodi.

Foram avistados pelo menos quatro elementos na ação criminosa. No momento em que o motorista avistou a barricada, acelerou e conseguiu furar o bloqueio, e quando passava pelo mesmo, teve um dos seus pneus atingido por disparos de arma de fogo.

Uma equipe da policia militar de Apodi foi acionada e compareceu ao local, onde colheram informações que davam conta que os acusados teriam se evadido pela estrada carroçável que liga a região da pedra ao município de Umarizal.

Segundo os policiais que participaram das diligencias, moradores  de um sitio as margens da estrada carroçável, avistou passando em alta velocidade duas motocicletas, conduzindo quatros elementos, todos fazendo uso de capacete. “ Fomos em diligencias ate a cidade de Umarizal, mas infelizmente não obtivemos exito, mas somente com a ajuda da população chegaremos aos autores desta ação criminosa “, disse um dos policiais.


A policia militar tem tido conhecimento de estar havendo varias ações de roubo naquela região, e como forma de prevenção reforçou o patrulhamento na área,  e acredita que os elementos  autores das ações  são da região de Umarizal, mas estes elementos teriam ajuda de moradores da região.

Se você tem alguma informação que possa ajudar a policia a identificar e prender os autores destes delitos, ligue para qualquer um dos telefones: (84) 3333-2737 / 190 / 9677-6004, que suas informações serão averiguadas, e sua identidade preservada.

Fonte: F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.