sábado, 12 de abril de 2014

Dupla tenta invadir quarto de Schumi na França e é impedida por segurança

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)
O tabloide alemão "Bild" afirma que dois homens não identificados tentaram invadir o quarto em que Michael Schumacher está internado, no Hospital de Grenoble, na França. De acordo com a publicação, a dupla teria a intenção de tirar uma fotografia do heptacampeão mundial de Fórmula 1, que está internado desde o dia 29 de dezembro, em decorrência de um grave acidente de esqui.


Um funcionário do hospital teria avisado os responsáveis pela segurança a tempo de impedir que os dois homens conseguissem entrar no quarto de Michael. O jornal alemão tomou conhecimento da história por meio de fontes próximas a Schumacher, mas não conseguiu apurar se a intenção da dupla era vender uma imagem do ex-piloto da Ferrari em seu leito hospitalar.
Jornalista disfarçado de padre tentou invasão
Esta não é a primeira vez que um incidente deste tipo acontece no caso Schumacher. No fim do ano passado, apenas um dia após o acidente ocorrido em uma estação de esqui de Méribel, também na França, um membro da imprensa, disfarçado de padre, tentou invadir o centro cirúrgico onde o alemão seria submetido a uma operação, mas não obteve sucesso.
À época, a identidade do jornalista não foi revelada, mas relatos de funcionários do hospital afirmaram que ele foi escoltado até a parte exterior do edifício e que sua batina foi queimada. A assessora de imprensa de Michael, Sabine Kehm, mostrou-se indignada com o episódio: "Eu nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer".
Ex-piloto apresenta sinais de melhora
Michael Schumacher  (Foto: Getty Images)
De acordo com a mídia europeia, Michael Schumacher apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde. O piloto começou a mostrar sinais de "consciência e despertar", e já estaria fazendo contato visual e respondendo às vozes. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.
Do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.