terça-feira, 8 de abril de 2014

Elementos fazem arrastão em São Fernando-RN mas são presos pelo GTO


A Polícia Militar de Caicó foi acionada, via Copom, nesta tarde de sábado por policiais e moradores da cidade de São Fernando, a 18 km de Caicó, para tentar capturar vários elementos que estavam armados praticando arrastão em residências e comércios na zona urbana daquele município.
Tudo começou com um assalto a um supermercado da cidade, em seguida os bandidos deram início a arrastão em várias residências e muito rapidamente tomaram destino ignorado, para fuga, os elementos roubaram uma moto, embora estivessem acobertados por um veículo tipo Fiat Palio de placas MZE-4426 de Jucurutu-RN.
Na entrada oeste da cidade de Caicó o carro suspeito foi abordado pelo GTO e Polícia Rodoviária Estadual, ocasião em que foram presos três elementos suspeitos do crime. Confira relação abaixo.



DANILO PEREIRA DE LIMA, 21 anos, sem profissão - natural de Natal - morador da rua Vereador Joaquim José dos Santos, bairro Cohab, cidade de Florânia-RN.
WILAME BATISTA DA SILVA, 20 anos, disse trabalhar como "Catador de Baje de Jucá" - natural de Natal - mora no bairro Rainha do Prado, na cidade de Florânia.
DAMIÃO ARAÚJO DOS SANTOS, 34 anos, tem a profissão de "Aplicador de Cerâmica" - natural de Jucurutu - morador da rua Sérvulo Rufino, nº 2, bairro Freitas em Jucurutu.
A moto roubada em São Fernando foi abandonada pelo trio e posteriormente recuperada pela Polícia Militar, com eles foram encontrados objetos roubados como alianças - cordões e pingente de ouro, também foram apreendidos dois revólveres, um Cal. 38 e outro cal. 32, além de munições intactas.
Do blog: Vale ressaltar o empenho e o preparo dos policias militares que participaram desta ação, serão três meliantes fora do convívio social além de duas armas de fogo a menos nas ruas.


Fonte: O guardião da Chapada via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.