terça-feira, 8 de abril de 2014

Música da Copa: 'We Are One' com Pitbull, J.Lo e Claudia Leitte é lançada

AKM-GSI Brasil

A música oficial da Copa do Mundo 2014 "We Are One (Ole Ola)", de Pitbull com participações de Claudia Leitte e Jennifer Lopez, foi lançada no iTunes nesta segunda-feira (7). A informação foi dada pela cantora baiana via Instagram logo após o áudio ter vazado na web.

O lançamento oficial, segundo o Twitter do cantor Pitbull, estava marcado para às 01h01 desta terça-feira (8), mas a música caiu na internet.
Por volta das 19h, o áudio já havia sido divulgado por internautas nas rede sociais. A diferença da primeira versão para a atual é que a última está com o som melhor equalizado e mais compacto.

Diferentemente de "Waka Waka" - música da Copa 2010 - a música não tem um refrão tão marcante, mas é tão empolgante quanto a anterior. Jennifer Lopez e Claudia Leitte cantam em poucas partes da música. No entanto, há um remix das vozes dos três ao fundo da canção.

O rapper americano Pitbull e Claudia participaram em janeiro do anúncio da canção, em entrevista coletiva no Maracanã. Também participaram do evento o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke; o presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marin; o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; o membro do COL e ex-jogador Bebeto e o bicampeão mundial Cafu.
A canção vai integrar um álbum que está sendo produzido pela Sony Music, parceira da Fifa desde a Copa da Alemanha, de acordo com o diretor da Sony, Alexandre Schiavo. Entre os produtores estão os estrangeiros Red One, Dr. Luke e Charles Chaves.
Em comunicado, a Fifa afirmou que Claudia Leitte, "um dos talentos musicais mais quentes do Brasil", se junta às "superestrelas globais" Pitbull e Jennifer Lopez na parceria da música-tema. Ainda de acordo com o comunicado da entidade, a música "captura a atmosfera colorida da nação-sede de 2014" e "vai colocar fogo na excitação sentida pelos fãs de futebol ao redor do mundo no aquecimento para a Copa do Mundo".

Veja a opinião os internautas no Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.