quarta-feira, 2 de abril de 2014

Grupo explode caixa eletrônico em Cacimas no sertão paraibano e foge com dinheiro, diz PM

Grupo explode caixa eletrônico no sertão paraibano e foge com dinheiro, diz PM; Veja

Um grupo armado explodiu o caixa eletrônico de um banco particular na cidade de Cacimbas, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2). Cerca de seis pessoas não identificadas chegaram à cidade por volta das 2h, arrombaram a agência e explodiram o terminal. O dinheiro foi levado, mas a quantia não foi divulgada pela polícia.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo chegou de carro, e utilizaram dinamites para explodir duas vezes o caixa eletrônico. A agência ficou destruída com o impacto. A polícia diz que, após a ação, os assaltantes fugiram atirando para o alto para intimidar a população. Segundo a PM, eles fugiram por uma estrada de terra em direção à cidade de Teixeira. A polícia realizou rondas pela região, mas até as 8h30 desta quarta-feira ninguém havia sido preso.

Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, este já é o 10º caso de explosão a agências bancárias em 2014, sendo o 36º registro de ato de violência contra bancos no estado.

Fonte: Folha do Sertão via G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.