segunda-feira, 7 de abril de 2014

Homem rouba ônibus no Rio para visitar a família no Nordeste

Um homem aproveitou a distração do motorista de um ônibus para roubar o veículo na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, no domingo (6). Como mostrou o Bom Dia Rio nesta segunda-feira (7), o suspeito – que não teve o nome divulgado – disse à polícia que iria para o Nordeste e usaria cerca dos R$ 350 que estavam no caixa para financiar a viagem.
Todos os passageiros já haviam desembarcado do ônibus quando ele foi roubado. O coletivo estava parado no ponto final após sua última viagem do dia, quando o motorista Ivaldo Brasil desceu para ir ao banheiro. Na volta, moradores deram o alerta ao condutor, mas o veículo já havia desaparecido.
"O coração foi a três mil. Eu corri, entrei na Cidade de Deus e perguntei: Você viu um ônibus passando por aqui?", contou o motorista.

Sujo e sem camisa, o homem chamou atenção de policiais militares na rua. O coletivo foi parado quase 4 km depois, longe do trajeto que fazia entre a Gávea e a Cidade de Deus.

De madrugada, o suspeito prestou depoimento na delegacia. Depois de recuperar o ônibus, o motorista, que trabalha na linha há mais de dez anos, contou que estava aliviado.

"Imagina se essa pessoa atropela uma criança, uma família ou alguém", disse Brasil.

Imagem Meramente Ilustrativa

Fonte: Blog do Campelo via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.