Dois assassinos foram flagrados fazendo sexo dentro da prisão, depois de um deles ter escapado da cela em Fulton (Geórgia, EUA).
Norris Speed está no corredor da morte por ter matado um policial em 1991 e só queria um pouco de diversão. Ele quebrou o cadeado da cela onde estava, na ala médica, e saiu para tentar fazer uma ligação. Só que, no caminho, deparou-se com uma velha conhecida.
Jasmine Jones também foi condenada por assassinato e assalto, em 2011. Ela aguardava para tomar banho quando reencontrou Norris. Ele a convenceu a ir até a cela dele para fazer sexo. A mulher, nervosa, aceitou a proposta.
Quando o funcionário do presídio Michael Watts deu falta de Jasmine, ele foi em busca da presidiária e encontrou-a em um momento bem íntimo.
Michael disse ao "Atlanta Journal-Constitution" que há um problema sério de superlotação nos presídios, o que dificulta o controle sobre os internos. O município deve gastar cerca de R$ 11 milhões para consertar em torno de 1.300 cadeados defeituosos em celas do presídio.
Fonte: Folha do Sertão com pagenotfound
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.