NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

terça-feira, 18 de abril de 2017

Município de Encanto, no RN passa a integrar grupo que busca impulsionar turismo na região

A administração do prefeito Atevaldo Nazário segue alcançando relevantes conquistas. O município de Encanto agora faz parte das 20 cidades que formam o Polo Serrano de Turismo do Estado, assim, ganhará ainda mais destaque no setor dentro do território potiguar e também em nível de país.

No dia de ontem, 17, a secretária de Comunicação Samara Sibelli representou o Executivo encantense em evento promovido pelo Programa de Regionalização do Turismo, do Governo Norte-Riograndense, conforme orientação da esfera federal, na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, em Pau dos Ferros.
Durante a Oficina de Atualização do Mapa do Turismo Brasileiro, prefeitos, titulares de pastas municipais e representantes de instituições de promoção do desenvolvimento (Sebrae) e financeiras (Caixa Econômica, Banco do Nordeste) aprovaram a entrada do Encanto no Polo, após breve exposição dos seus atrativos naturais, culturais, religiosos e estruturais.
Até o dia 17 de maio, a gestão encaminhará à secretaria de Estado, toda a documentação para a oficialização da adesão da cidade à reorganização do mapa turístico do Brasil – Que acontecerá a cada dois anos –, pleiteando o crescimento econômico local.
Lista dos municípios que compõem o Polo Serrano:
Alexandria
Apodi
Caraúbas
Encanto
Felipe Guerra
Frutuoso Gomes
José da Penha
Lucrécia
Luís Gomes
Major Sales
Marcelino Vieira
Martins
Patu
Pau dos Ferros
Portalegre
Riacho da Cruz
São Miguel
Serrinha dos Pintos
Venha-ver
Viçosa


* Blogue do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.