terça-feira, 24 de abril de 2012

SECA: Rosalba faz uma análise positiva da reunião dos Governadores da região nordeste com a presidenta Dilma
 
 


As ações apresentadas pela presidenta Dilma Rousseff aos governadores do Nordeste na reunião que aconteceu nesta segunda-feira (23), em Aracaju (SE), cujo tema foi a estiagem na região, agradaram a governadora Rosalba Ciarlini.
"Foi uma reunião muito boa. A Presidenta está de parabéns pela agilidade em atender o nosso apelo", disse a Governadora, lembrando que na semana passada esteve com a presidenta Dilma e sugeriu que fosse realizado um encontro com os governadores para que eles pudessem sugerir medidas para enfrentar o período da seca.
"Pelo que nos foi apresentado durante a reunião, nós vamos ter uma estiagem muito grande e isso me deixou mais preocupada ainda. Nós temos que tomar medidas mais rápidas e a Presidenta foi ágil e trouxe uma série de ações que serão adotadas emergencialmente", observou a Governadora.
Cada Governador teve a oportunidade de apresentar suas reivindicações "Precisamos ter condições de superar com menor sofrimento possível essa situação tão grave de seca. E ao mesmo tempo fazer obras estruturantes para a convivência com esta estiagem", expressou a Governadora.
Fonte: Assecom-RN
Por MMelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.