sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Após perder Roni, Tatiele vence prova e se torna Líder

Reprodução / TV Globo

MSN - SÃO PAULO - Após uma longa tarde de ansiedade, os confinados do 'Big Brother Brasil 14' receberam o resultado da Prova do Líder, durante o programa ao vivo da noite desta quinta-feira (27).
Acontece que os participantes foram levados a uma arena de provas longe da sede do reality, onde realizaram um circuito patrocinado por uma montadora de veículos. Apesar de completarem o teste em menos de uma hora, o resultado foi mantido em segredo.
O grupo estava dividido em três equipes para a tarefa. O primeiro carro tinha Valter, Franciele e Diego; o segundo tinha Angela, Marcelo e Tatiele; o último era composto por Cássio, Vanessa e Clara.
Com uma diferença de apenas 17 segundos, a equipe número 2 foi a grande campeã. Por isso, apenas Angela, Marcelo e Tatiele disputaram o título com uma prova de sorte, realizada no jardim da casa.
Três chaves estava dispostas em uma caixa acrílica. Em uma tarefa simples, eles deveriam escolher uma delas para tentar ligar o carro. Quem conseguisse, não só ficaria com o Quarto do Líder, mas também levaria o automóvel zero km.
A advogada foi a primeira a escolher a chave. No entanto, não obteve sucesso. Na sequência, a miss - que estava triste desde a eliminação de seu namorado, Roni - ligou o veículo e não deu chance de o administrador fazer sua tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.