quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL DEIXA SEIS BANDIDOS MORTOS EM NITERÓI-RJ


Uma tentativa de assalto a carro-forte terminou com seis mortos em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, os seis mortos são integrantes de uma quadrilha de traficantes.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) informou que a Subsecretaria de Inteligência identificou o deslocamento de traficantes da localidade de Sítio de Ferro, no bairro Badu, para o Morro do Viradouro, em Santa Rosa, na tarde desta quarta-feira. "Foi realizada uma operação conjunta com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil. Na abordagem, na altura do Largo da Batalha, os traficantes reagiram a tiros. No confronto, seis deles foram mortos e um foi preso", diz o comunicado.
A Estrada Washington Luiz foi interditada nos dois sentidos depois do confronto, que levou pânico a quem passava pelo local, segundo a Niterói Transportes e Trânsito S/A (NitTrans) escreveu em seu perfil no Twitter.
Interceptação - O serviço de inteligência conseguiu levantar informações sobre uma movimentação de criminosos a partir da região do Caramujo, em Niterói. os policiais descobriram que haveria um movimento de bandidos - um 'bonde' - e, no mesmo momento, seriam lançadas granadas contra uma delegacia da cidade, para despistar a atenção dos policiais.
Equipes da DRF e da Core, usando carros descaracterizados, foram posicionadas em locais estratégicos, para interceptar os traficantes. Pouco depois de uma granada se lançada contra a 77ª DP (Icaraí), os traficantes tentaram passar pelo Largo da Batalha. Uma equipe da Polícia Civil tentou parar um dos carros suspeitos e os bandidos reagiram á abordagem. Seis dos suspeitos morreram, um foi preso.
 

Fonte: Veja/G1 via O Guardião da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.