segunda-feira, 28 de julho de 2014

Apodi: Acidente de moto deixa dois jovens feridos na BR 405.


No início da noite deste domingo (27/07), por volta das 18:00hs, dois motoqueiros ficaram feridos em um acidente na BR 405, nas proximidades do Bairro Bico Torto, na cidade de Apodi. 
Os dois motoqueiros foram identificados como sendo as pessoas de Wesckley Alves da Silva, de 19 anos, e Breno Kaio da Silva, 17 anos, e os mesmos seguiam com destino a uma festa em uma comunidade rural, quando perderam o controle da moto, saíram da pista e passaram por cima de um morro de barro.
 
Devido a alta velocidade, os jovens foram arremessados a uma longa distância, provocando vários ferimentos, e devido a estes os mesmos foram socorridos em estado grave para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi.
 
Wesckley teve diagnosticado suspeita de ter sofrido traumatismo craniano encefálico, e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, o mesmo ainda estava desacordado e com otorragia, sangramento pelo ouvido. A outra vitima, Breno foi medicado e permanece sob observação no hospital de Apodi.

  Fonte: Blog Terra do Caju via Sentinelas do Apodi com informações do SOS Noticias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.