quinta-feira, 31 de julho de 2014

Menino de 11 anos é atacado por tigre e perde o braço no Paraná

Vídeo gravou momentos que antecederam o ataque

Um menino de 11 anos foi atacado nesta quarta-feira por um tigre no Zoológico de Cascavel, no Paraná, e teve o braço dilacerado pelo animal. Levado ao hospital em estado grave, o garoto foi submetido a cirurgia e teve o braço amputado. O tigre Hu, de 8 meses, foi colocado em isolamento após o ataque.

Segundo nota da prefeitura de Cascavel o garoto ultrapassou a cerca de segurança e passou a correr em volta da jaula. A criança, então, colocou o braço entre as grades e acabou atacado. Visitantes do zoológico que estavam no local gravaram a cena.
Ainda de acordo com a administração municipal, o pai da criança teria ignorado as placas de perigo e os apelos dos demais visitantes ao permitir que o filho brincasse tão perto do animal. Funcionários do zoológico disseram à prefeitura que o pai teria, inclusive, incentivado o menino a correr em volta da jaula.
O jornal Bom Dia Brasil, da rede Globo, informa que o pai foi detido após o acidente e, em depoimento, afirmou que não viu o que o garoto estava fazendo porque estava ocupando cuidando do filho mais novo. Ele foi liberado, mas poderá responder por crime de lesão corporal grave. Ainda segundo o jornal, a criança mora com a mãe em São Paulo e passava férias com o pai em Cascavel.
Fonte: Veja On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.