terça-feira, 30 de junho de 2015

Homem é baleado na boca ao reagir a assalto na zona sul de Natal

No local do crime, o rastro da violência
Um homem de 30 anos foi baleado na boca, durante um assalto na noite dessa segunda (29), na rua Campanário, no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, zona Sul de Natal. Jussiê Carvalho da Costa pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por uma dupla também em uma moto. Um dos suspeitos de pose de um revólver exigiu o veículo da vítima e diante da negativa dela atirou.
O fato aconteceu por volta das 21h, a vítima, que trabalha como supervisor de vendas de uma fábrica de sorvetes, estava há uma quadra da casa onde mora com os pais quando tudo aconteceu. De acordo com a dona de casa Nilza Cleide, os criminosos foram muito rápidos e cruéis. “Ele ainda tentou escapar dos dois acelerando a moto, mas foi nesse momento que um deles atirou. O rapaz caiu na minha porta com a boca sangrando muito”, disse.
Os suspeitos fugiram rapidamente do local sem deixar nenhuma pista. Os moradores denunciam a falta de segurança no local relatando diversos assaltos ocorridos nos últimos dias. A vítima foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho e segundo o serviço social da unidade hospitalar, não corre risco de morte.

* Assis Silva via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.