sábado, 27 de junho de 2015

Terceiro envolvido em vazamento de vídeo de Cristiano Araújo é indiciado

<p>Mais uma pessoa envolvida no vazamento de vídeos e fotos de Cristiano Araújo no necrotério foi indiciado. Leandro Almeida Martins recebeu os vídeos de Márcia Valéria dos Santos Louzado e foi acusado pela mulher de ser quem repassou para outras pessoas</p><p>O delegado responsável pelo caso, Eli José de Oliveira, disse que Leonardo prestou depoimento nesta sexta-feira (26). O jovem confessou ter repassado o clipe.</p><p>"Ele confirmou ter mandado o vídeo para duas tias dele, mas acreditamos que ele tenha enviado para mais pessoas", disse ao “Ego”.</p><p>Leandro será indiciado no artigo 212 do Código Penal por vilipendiar cadáver ou suas cinzas. A pena prevista é de um a três anos de prisão.</p><p>"Ele está arrependido e muito chateado. Ele não aparenta ser malandro, faz faculdade de enfermagem, nunca pensou que pudesse estar em uma situação dessa", revelou o delegado.</p><p><strong>Em tempo</strong>: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.</p><p>O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Mais uma pessoa envolvida no vazamento de vídeos e fotos de Cristiano Araújo no necrotério foi indiciado. Leandro Almeida Martins recebeu os vídeos de Márcia Valéria dos Santos Louzado e foi acusado pela mulher de ser quem repassou para outras pessoas

O delegado responsável pelo caso, Eli José de Oliveira, disse que Leonardo prestou depoimento nesta sexta-feira (26). O jovem confessou ter repassado o clipe.
"Ele confirmou ter mandado o vídeo para duas tias dele, mas acreditamos que ele tenha enviado para mais pessoas", disse ao “Ego”.
Leandro será indiciado no artigo 212 do Código Penal por vilipendiar cadáver ou suas cinzas. A pena prevista é de um a três anos de prisão.
"Ele está arrependido e muito chateado. Ele não aparenta ser malandro, faz faculdade de enfermagem, nunca pensou que pudesse estar em uma situação dessa", revelou o delegado.

Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.
O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.

* Famosidades via MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.