quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CONGESTIONAMENTO DE CARROS PIPAS NAS RODOVIAS DO ALTO OESTE POTIGUAR IMPULSIONAM O MERCADO DE VENDA DE ÁGUA


Resultado de imagem para congestionamento de carros pipas
Ilustrativa

Com a crise hídrica vivida no nordeste e por consequência em algumas regiões do Brasil, o mercado da água vem impulsionando a venda famigerada de água na região do alto oeste potiguar.
A Circulação de veículos, do tipo carros pipas que procuram amenizar a gigantesca crise hídrica que assola a região do alto oeste gera empregos e a grande procura por veículos desse tipo na região, tamanho a procura por água nas cidades que enfrentam a escassez do produto nos municípios que já possuem reservatórios secos, em outros ainda com um pouco de água, mas de péssima qualidade que gera a sua inutilização pela população.

A procura por carros pipas vem crescendo muito na região, onde é visível a olho nu observar o trafego intenso desses veículos buscando água, para ser revendida e saciar a sede da população.
Adutoras até existe, mas inacabadas geram a sensação do vazio na mente dos gestores que são incapazes de mostrar o comprometimento em finalizar uma obra que servirá a todos.
Uma das únicas fontes de água na região do alto oeste é Barragem Santa Cruz do Apodi, que sozinha não solucionará o problema gritante.
A Perfuração de poços artesianos, muito lenta, onde que tem recursos até consegue perfurar, mas a maioria dos municípios potiguares de pequenos porte, ainda sobrevivem da quase lama que ainda resta nos açudes, uma água com forte cheiro, de cor esverdeada e com um tratamento químico fraco.
Não é preciso ser especialista, para notar que a situação só mudará quando DEUS mandar boas chuvas na nossa região.

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.