terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vídeo registra momento onde homem é assassinado dentro de circo no Interior do RN

ewrhq
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) registrou mais um crime de homicídio em Mossoró, por volta das 22h30 desse sábado.
De acordo com as primeiras informações, uma pessoa identificada como Gildemar da Silva Rocha, conhecido como Gil, de 26 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça dentro de um circo ‘Estrada da Raiz’, no bairro Santo Antônio.
54u2u2
Segundo relato de testemunhas, a vítima havia saído da arquibancada com uma criança para comprar pipoca em uma barraca, quando foi surpreendido por três indivíduos. Um deles sacou o revólver e efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida. O atentado foi registrado através de um vídeo feito por um expectador.
O local estava lotado, e houve tumulto e correria durante os disparos. O criminoso pulou as cercas do circo e fugiu com destino ignorado. “Ele caiu perto de um bebê” , disse uma testemunha que preferiu não se identificar.
A Polícia Militar isolou o local para a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.







Fonte: O Jornal de Hoje via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.