No Maracanã, o time de suplentes do Vasco até sonho ao sair na frente e ser superior no primeiro tempo, mas um gol de Centurión, na segunda metade, acabou com as esperanças e fez o São Paulo avançar na Copa do Brasil.
Na semifinal, a equipe do Morumbi irá enfrentar quem passar de Santos x Figueirense. Em Santa Catarina, o Peixe venceu pela contagem mínima.
O Vasco entrou em campo parecendo que já não acreditava mais na classificação, pela escalação que Jorginho optou, mas quem pareceu sem motivação dentro de campo foi o São Paulo.
Ao longo do primeiro tempo, o goleiro vascaíno Jordi pouco teve que fazer. O Cruz-Maltino foi superior, mesmo com um time com muitos reservas.
Aos 16 minutos, Lucas recuperou a bola e ligou o ataque com Riascos. O atacante avançou e bateu. Na primeira, Rogério Ceni ainda defendeu, mas, no rebote, não deu para o goleiro.
Depois do gol, o Tricolor seguiu com muita dificuldade em criar jogadas. Juan Carlos Osorio parecia irritado com o marasmo do time, que pouco incomodou.
Ao mesmo tempo, os cariocas não conseguiram fazer muito para ampliar. Talvez tenha faltado ambição, ou até qualidade, para aproveitar um adversário desorganizado.
São Paulo acorda
O São Paulo voltou melhor para o segundo tempo. Osorio colocou Ganso, por opção, e depois Hudson, no lugar de Carlinhos, que sentiu lesão.
Jordi finalmente trabalhou aos 12 minutos. Pouco depois disso, Centurión acabou com as esperanças vascaínas e, completando chute cruzado de Pato, deixou tudo igual.
O tento de Centurión definiu os rumos do confronto. Jorginho aproveitou para dar chance para alguns jovens. Romarinho e Renato Kayzer entraram. Os paulistanos tocaram a bola e administraram a vaga.
* MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.