quarta-feira, 29 de junho de 2016

Policia Militar realiza Blitz em vários pontos da cidade de Janduis/RN


A Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do Srgt. Tarcio, em uma ação conjunta com a guarnição de Janduis comandada pelo eficiente Cb Valdir, e a VTR de Paraú, e de triunfo Potiguar, realizaram na tarde desta terça-feira (28/06) uma blitz em pontos da cidade de Janduis.

Segundo informações, esta ação é no intuito de coibir a criminalidade na região, e na oportunidade vários veículos foram abordados, na tentativa de localizar foragidos da justiça, veículos roubados, menores de idade ao volante e outras práticas criminosas.

O trabalho de orientação será realizado em dias alternados, sempre orientando os condutores sobre os riscos, vários veículos aprendidos para averiguações.

“A Polícia Militar tem realizado esse tipo de ação com a finalidade de combater a criminalidade e manter a segurança da população, esse trabalho tem como objetivo apreender drogas, armas, veículos roubados, foragidos da justiça e também orientar a população quanto a segurança no transito”. disse Sargento Tarcio.

“Essas ações são planejadas e têm surtido efeito positivo, vamos continuar os trabalhos em conjunto, com isso inibe ações criminosas” Finalizou Cb Valdir.

* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.