terça-feira, 28 de junho de 2016

Sr. Geraldo Lopes, cidadão Itauense, parabeniza Prefieto Ciro Bezerra e homenageiam “Mãe Arlinda”

Com a inauguração da UBS MÃE ARLINDA localizada no Bairro Nossa Senhora das Dores em Itaú-RN, no domingo, 26 de junho de 2016, o Sr. Geraldo Lopes cidadão itauense 
ajudado por “Mãe Arlinda” prestou sua homenagem compartilhando através do testemunho a gratidão ao Prefeito Ciro Bezerra por fazer jus ao nome de ”Mãe Arlinda” dado a nova UBS.Representado por sua filha Deusalúcia Lopes, o Sr. Geral Lopes iniciou sua mensagem agradecendo a Deus pelo projeto realizado, ao prefeito Ciro Bezerra e sua esposa Jaíra Martins pelo serviços prestados a comunidade itauense, deixando a frase para reflexão: “As pequenas ou grandes conquista de pessoas ou grupos, são como lâmpadas que brilham na escuridão” parabenizando o prefeito Ciro Bezerra por ser essa luz que veio brilhar através das obras em especial a UBS Mãe Arlinda.


Geral Lopes testemunhou o parto realizado por “Mãe Arlinda” a 42 anos atrás, de sua esposa (Carminha), que mesmo diante de um parto de risco não desanimou, agarrou-se a fé em Deus e ao dom concebido para cumprir seu papel de parteira.

Além da contribuição no parto, o Sr. Geraldo Lopes não esquece os gestos de humildade e solidariedade de Mãe Arlinda, que sempre estava disposta a ajudar a quem necessitava; ao ver suas condições financeiras limitas, Mãe Arlinda não mediu esforços para suprir as necessidades da família do Sr. Geraldo.

Geraldo encerrou sua mensagem agradecendo ao Prefeito Ciro Bezerra em eternizar o nome de “Mãe Arlinda” cravado na UBS do bairro Nossa Senhora das Dores, uma homenagem mais do que justa e merecida.


Diante de tal homenagem o Prefeito Ciro Bezerra destaca a importância de resgatar a cultura do povo itauense que embora esquecida, aos poucos tem por objetivo tornar conhecida por cada cidadão desta cidade. “Uma homenagem extramente justa, pelas contribuições que ‘Mãe Arlinda’ deixou para a cidade de Itaú, onde tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida de ‘Mãe Arlinda’ através de sua biografia, onde percebemos a dedicação e amor pela qual ela se doava a um serviço gratuito, tendo hoje a Unidade Básica de Saúde dar continuidade aos trabalhos de “Mãe Arlinda”, com atendimento gratuito e de qualidade, onde esse nome se eternizará para sempre na história de Itaú” disse Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.