Um segundo acidente da noite de domingo (10), às 18:10min na RN 023, próximo afazenda do Sr. Grimaldi Bilro, município de Jardim de Angicos. As primeiras informações são de que o acidente envolveu uma a motocicleta tipo NXR 160 BROS – de cor preta, de Placa QGK - 4403- João Câmara-RN. No impacto da queda a vítima caiu próximo a um cercado de arame farpado a pelo menos 22 metros de distância da RN 023.
A vítima foi o Camarense Carlos André Rafael, de 36 anos de idade, (Mais conhecido como Fussura), filho do Sr. Zé Rafael e Luiza Rafael (in-memorian) e primo do empresário Talvanes Rafael, segundo informações de populares, a vítima veio a óbito no local do acidente.
Os Policiais Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, RP (Rádio Patrulha), sob o comando do Cabo PM Ivanilton e Sd PM Lima estiveram no local do acidente aonde mantiveram a ordem. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) fará a remoção do corpo para ser submetido a necropsia.(MarcosMontoril).
* Focoelho

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.