domingo, 26 de fevereiro de 2017

36° Homicídio em Mossoró 2017:Morador de rua é morto a pauladas enquanto dormia em prédio abandonado no Nova Betânia




Mais uma morte violenta registrada em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. 
Um homem aparentemente morador de rua, foi encontrado morto, na tarde deste domingo 26 de fevereiro de 2017,em um prédio abandonado, na Rua João Marcelino onde funcionou a SAMEC ao lado do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no bairro Nova Betânia.

A vítima apresentava um importante corte na cabeça e segundo o perito criminal do ITEP Renildo Marcelino, a mesma foi morta possivelmente a pauladas enquanto dormia. No local não possivel encontrar o instrumento usado pra matar o morador de rua.

Ainda de acordo com o perito,a vítima, que não portava qualquer documento de identificação, foi morta durante a madrugada. O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local e disse acreditar que quem matou o morador de rua o fez com intenção de roubar, uma vez que a bolsa com os pertences da vítima foi encontrada a cinco metros de distância do corpo e totalmente revirada.


Dentro da bolsa a perícia encontrou um papel com o nome de Pablo de Holanda Vasconcelos”, mas não se sabe  se realmente era o nome da vítima.

Ainda não se sabe se o morador de rua costumava dormir naquele local, mas a policia sabe, através de informações de populares, que muitos usuários de drogas costumam frenquentar aquele prédio abandonado durante a noite, para fazer uso de entorpecentes.

A Polícia Civil vai solicitar as imagens gravadas por câmeras de monitoramento de alguns prédios vizinhos para tentar identificar o criminoso ou os criminosos.

O corpo do morador de rua foi removido para a sede da Unidade Regional do ITEP, que vai aguardar o comparecimento de familiares para reconhecimento do cadáver.

Com mais uma morte violenta registrada neste domingo (26) em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 36 homicídios no ano de 2017. Mais um caso para DHPP investigar.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.