domingo, 26 de fevereiro de 2017

Motociclista morre vítima de acidente na BR 304 no Redenção em Mossoró




O acidente tipo colisão envolvendo um carro Fox de cor branca e placas NNX-0794 Mossoró RN e uma moto Yamaha YBR Factor 150 de cor vermelha e placa OGG-9180 Mossoró RN, aconteceu no início da noite deste domingo 26 de fevereiro na via do contorno da BR 304 no Conjunto Redenção em Mossoró RN.
O condutor da moto, identificado como Francisco de Andrade Neto de 52 anos de idade, ex-policial militar natural de Mossoró, morreu na hora, enquanto que o condutor do veículo, segundo a PRF abandonou o carro e edvadiu-se e não se sabe se o mesmo saiu ferido. 

De acordo com informações repassadas pelos Policiais Rodoviários Federais, o condutor da moto, trafegava na BR sentido Hotel Thermas, quando foi surpreendido pelo Fox que trafegava no mesmo sentido e bateu na traseira da motocicleta. 

Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou no local o motociclista está sem sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal, isolou o local e controlou o fluxo de veículos que era intenso. 

Nenhum familiar da vítima compareceu ao local do acidente. Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo de Francisco de Andrade, foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Os veículos foram guinchados para o pátio da PRF.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.