segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS É PRESO EM JAGUARIBE/CE

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

No dia de ontem (26), por volta das 06:00 da manhã, após recebimento de várias denúncias de que um indivíduo conhecido por Neguinho estaria no sítio maniçoba traficando drogas e que seu público alvo seria os adolescentes, o FTA se deslocou para a residência do Neguinho que estava em casa dormindo e ao averiguar a casa foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e mais 5 munições em um saco plástico. No guarda roupas foi encontrado 4 papelotes de cocaína, 1 estilete, vários saquinhos para embalar a droga e 110,00 em dinheiro. Estavam, ainda, na posse do Neguinho 5 aparelhos celulares.

Todo o material foi apreendido e foi dado voz de prisão ao Neguinho por posse ilegal de arma de fogo ( art. 12 da lei do desarmamento) e tráfico de drogas ( art.33 dá lei de entorpecentes). O seu sogro Dailson que estava na posse de pássaros silvestres na residência foi autuado por crime ambiental.
Todos foram conduzidos para a delegacia regional de jaguaribe para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

Até o momento dá prisão não se sabia de quem se tratava, pois ele apresentou uma identidade em nome de Francisco José Nunes, mas após uma postagem da ocorrência em grupo misto de policiais foi reconhecido pelo policiamento de Pau dos Ferros que Neguinho se tratava de Rafael Inácio da Silva Souza, foragido da justiça de Pau dos Ferro. Rafael Inácio fugiu do presídio regional em 2011.
Rafael Inácio possui também um mandado de prisão em aberto na justiça federal pela participação no assalto aos Correios de Major Sales que vitimou o policial Alexsandro.


* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.