domingo, 26 de fevereiro de 2017

AGRICULTOR MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 177 EM CORONEL JOÃO PESSOA


Por volta das 22:30hs um acidente foi registrado e tendo como vitima o agricultor Francisco Firmino da Silva de 35 anos, vulgo Tico bandeirão que voltava de um Carnaval em Coronel João Pessoa em uma motocicleta Bros cor preta de placa não anotada, seguia pela RN 177.
A vitima vinha sentido Coronel João Pessoa/São Miguel, quando em um trecho próximo a vila campo limpo em uma curva conhecida por "curva de Janduir" aproximadamente 300 metros do centro da cidade, quando ele perdeu o controle da motocicleta sobrando na referida curva e caio e foi socorrido para a unidade hospitalar na cidade vizinha.

Populares que trafegava pela RN no momento do sinistro acionaram uma ambulância que socorreu a vítima ainda com vida para o hospital municipal de São Miguel, mas Francisco Firmino não resistiu aos ferimentos e já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. 

O corpo da vitima foi encaminhado para exames de necropsia na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia ITEP em Mossoró/RN, após os procedimentos de praxes o corpo  será liberação para o sepultamento.



* São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.